Assunto: Composição de um aluno do CEF - 9º ANO
isto ainda não tem nada a ver com o acordo ortografico...Isto é que são novas oportunidades...
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb
tem direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é
perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. primeiros a
peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma
beca sobre alurizadas.*
*Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes
é munto montanhoso? ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? ou
cuantas estrofes tem um cuadrado? ou se um angulo é paleolitico ou
espongiforme? Hã?
E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos
tem 'os lesiades', q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras
normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos
comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos
profes até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro dia um arrotou q
os jovens n tem abitos de leitura e q a malta n sabemos ler nem
escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o
'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão
agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média
e por aí fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um
curço de otelaria e a malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois
e merdas dexicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois
pudemos ganhar um gravetame do camandro. Ah poizé! tarei a inzajerar?
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário