domingo, 27 de abril de 2008

Nostalgia...


Hoje acordei assim, nostálgica, sem saber porquê...
Saudade de quando tudo era claro e não havia a sombra
de tudo o que existe de ruim no mundo...
Eu não sabia tanta coisa, que hoje sei e faz parte do mundo
que co-habito...Nostalgia?Saudosismo?Masoquismo?
Que importa isso se hoje acordei assim...assim,sem saber porquê...
apenas sei que se pudesse antes, saber o que sei hoje,
teria sorrido mais do que sorri,
teria corrido mais do que corri,
teria sentido tudo mais do que senti,
mais sabem que mais... viveria tudo num segundo,
mas repetiria tudo de novo, e sabem porquê?
Porque se tudo tivesse sido diferente, hoje eu não seria eu
e eu, sou mais eu...porque nem sei ser outra coisa...

1 comentário:

Orquidea Colorida disse...

tudo o que passamos nos faz crescer como pessoas... os dias nostalicos fazem nos reflectir o que nos dias sorridentes nem nos passa pela cabeça, e a verdade é que embora nostalgicos percebemos que algo que nos tenha magoado nos fez tornar pessoas mais fortes... tudo tem um porque e essencialemente ajudar a contruir nosso EU.

Beijinhos